O primeiro jogo foi controverso, enquanto alguns jogadores deram nota máxima, outros criticaram a falta de criatividade e acessibilidade, dando notas medianas para a atividade. A Kihabbo dá mais um passo até a conclusão de sua campanha, disponibilizando o segundo jogo do seu ciclo de eventos. Qual será a opinião da comunidade? Quantos cubos levará?
Tutoriais
Tirinha
Tutorial
Quarto: Kihabbo - Hotel de Pixels
Proprietário: paulo060895
1.º Passo: Entre no quarto, diga "jogo2" e use o Teleporte Pedra Rúnica.
2.º Passo: Aguarde na fila de rollers. O jogo é individual, e possui um tempo de 2 minutos.
3.º Passo: Suba no Piso Colorido vermelho para descobrir a mesa e o prato a ser entregue. Conhecendo essas informações, vá até a bancada e diga "pegar" em frente ao lanche, em cima do Piso de Anel respectivo. Dirija-se até a mesa solicitada e diga "entregar" sobre o Piso de Seta. Repita esse procedimento até não sobrar mais lanches.
4.º Passo: Use uma das Alavancas de Chão que aparecerão no quarto.
5.º Passo: Entre no Teleporte Pedra Rúnica para se dirigir à sala de premiação.
Emblema
Nome: Último Pedaço
Código: ITE59
Comentários da comunidade
HabboVictor.01: O enredo dessa etapa condiz com o evento. As escolhas de montagem do quarto foram assertivas, muito bem decorado. O jogo em si é bem simples e facil. Me remete um pouco ao espaço publico girafas que tinhamos antigamente. É possivel jogar pelo beta e conseguir o emblema. 5/5 cubos.
matusboy: Minha opinião sobre o jogo 2 da Kihabbo é a seguinte: o jogo é bem legal de se jogar e possui uma didática e maneira bem simples para diversão, de modo que qualquer usuário desde o mais novato até mais o experiente, consegue se divertir e conquistar seu emblema com tranquilidade. A decoração é muito bonita fazendo com que a imersão e proposta do jogo fiquem mais legais ainda. Minha nota de 0 a 5 para o jogo é 5, e atribuo a mesma nota para decoração e emblema! Parabéns pela campanha até aqui =)
Palho...: Vou começar meu comentário pela fila pro jogo... É completamente comum filas grandes no primeiro dia de um jogo. No entanto, algo que agravou essa situação foi o tempo de duração de cada rodada. Dois minutos por pessoa é algo que fez a fila do evento aumentar e muito - fiquei cerca de 40 minutos para conseguir jogar. Uma opção, talvez, fosse diminuir o número de pratos a serem entregues e, consequentemente, o tempo: O jogo é fácil, então não geraria problemas... Inclusive, um ponto positivo é a jogabilidade dele nas diversas plataformas, porque é muito fácil e tranquilo de ser jogado.
O quarto é lindo, traz a estética de uma lanchonete e a escolha dos mobis é fantástica. Porém, o que complicou, a meu ver, foi a escolha da paleta de cores. Num dos cantos do quarto, há paredes Battle Clássica da coloração laranja, e blocos de mesma cor em cima. Por que não apostar num contraste ali? As cores são agressivas e repetitivas, o único contraste que existe é nos caixas, todo o resto do quarto é muito igual. As estruturas ganham pontos positivos, porque estão realmente lindas e bem feitas, além de simetricamente fantásticas.
Considerando as críticas e elogios atribuídos ao jogo, a nota que dou é 4 cubos.
Punkadeira: É um jogo fácil de jogar e de entender como joga; Decoração linda (sem excesso que faz a pessoa ter lag); Emblema lindo (mesmo que não seja o tipo que eu uso, ele é lindo de se ver e com certeza vai ter gente usando); Tempo foi justo MAS pra quem não tem muita prática vai precisar jogar mais de uma vez. 5/5 cubos.
Samppo: O quarto está simplesmente incrível. Gostei muito da decoração. Achei tendência os Inspetores terem cabelo comprido e barba e um chapéu do restaurante. O que estragou um pouco foi as blobs estarem expostas por todo lado. Nota 4.5 pela decoração do quarto. E o jogo está muito criativo, nunca vi um estilo de jogo deste tipo em 8 anos. Nota 5 pelo jogo. O que está matando é a demora da fila jogo e da fila invisível. Por isso, no geral, dou nota 4 pelo jogo 2.
Urbanist: O jogo 2 é divertido e autoexplicativo, você não precisa usar o flash pra completar a atividade, a narrativa é bem construída e dialoga bem com a campanha. Na minha visão o único "defeito" é o tempo de fila, por ser um jogo de 2 minutos cada rodada, que acaba consumindo um bom tempo caso o quarto esteja lotado. 5 cubos.
Comentários do redator
Fennway: A construção foi muito bem feita, as estruturas estão lindas e a decoração bem chamativa. O jogo, em si, é legal, mas senti falta de uma certa dinamicidade que poderia ter sido alcançada com pratos aleatórios em cada partida. Além disso, a fila do jogo é bem extensa e faz com que, num panorama, perca um pouco do brilho e até mesmo a vontade de jogar. Dito isso, estou gostando de ver que as histórias são bem contextualizadas e fazem muito sentido com o que foi proposto, e esse jogo não fugiu desse princípio. O emblema também é maravilhoso. Um consistente 4 é o que essa atividade vai levar.
Veredito
Respondendo o que o título propõe: não, a controvérsia não continua. O jogo do emblema Último Pedaço teve avaliações mais parecidas entre si do que o anterior, onde ganhava-se o emblema Cafofo Aconchegante. O que aparentemente é concordância geral, é que o enredo e contextualização da história e seus respectivos jogos são condizentes, sendo um ponto que desde o início da campanha está sendo levantado. No geral, a construção do quarto foi elogiada, e a dinâmica do jogo também foi aprovada, mas foi nela de onde surgiu o ponto mais levantado entre a comunidade: o tempo de jogo fez com que a fila fosse bastante demorada e cansativa. Agora, diferente da atividade anterior, a acessibilidade para as versões mobile e Unity estava presente e foi lembrada pelos jogadores. São 4 cubos merecidos, eu diria.
Este artigo não expressa, necessariamente, a opinião da Kihabbo.
Avaliação realizada a partir de média aritmética simples, com arredondamento.
5 + 5 + 4 + 5 + 4 + 5 + 4 = 32 ÷ 7 = 4,6 = 4.
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Quantos cubos a Kihabbo merece nesse jogo? Deixe a sua opinião!