Entrevistas

Nesse espaço, colocaremos entrevistas realizadas na rádio de todos aqueles famosos/conhecidos, (cantores/cantoras/bandas/grupos musicais/artistas/humoristas) e outros que por aqui passaram e cederam entrevistas ao vivo na rádio do nosso site. Será nesse espaço que colocaremos as entrevistas gravadas na rádio e nele também colocaremos um pouco da história daqueles famosos/conhecidos que nos concederam o privilégio de entrevistá-los. Caso você tenha perdido qualquer tipo de entrevista, venha até essa página e encontrará disponível a você ouvinte e usuário do site.

Caso você queira sugerir uma entrevista, vá para os tickets e selecione a opção sugestão.

Tenho uma banda, sou cantor (a), como faço para entrar em contato com a Kihabbo?

Iremos te receber com muito prazar, entre em contato com nossa equipe de marketing enviando um e-mail para: [email protected]

Entrevista: Carlos Henrique e Fabiano - 21/12/2014

A dupla Carlos Henrique e Fabiano é formada por dois irmãos que desde sempre estiveram envolvidos com a música. A dupla carrega consigo o nome de batismo de uma das maiores duplas sertanejas que o Brasil já teve, Leandro e Leonardo. Sem qualquer pretensão, e somente pela paixão pela música e também pela dupla sertaneja, seus pais lhes deram esses nomes, sem saber que ali nasciam também dois apaixonados pela música sertaneja, e que se tornariam no futuro cantores. Desde muito cedo os irmãos iniciaram a vida musical, quando ainda crianças eram convidados a participar de eventos musicais na escola, o que faziam com maior prazer, mesmo sem ao menos saber tocar um instrumento sequer. Logo mais, no início da adolescência, aos 12 anos de idade, Carlos Henrique foi presenteado pelo tio com um violão, e a partir de então passou a se dedicar ao estudo do instrumento. Dois anos mais tarde, foi a vez do seu irmão Fabiano também mostrar interesse pelo instrumento e se dedicar ao seu estudo. Logo quando ingressaram na faculdade, decidiram então formalizar a dupla, e convidaram ainda dois amigos de faculdade para se juntarem a dupla, que prontamente abraçaram o projeto, e passaram a ser violonistas da então dupla formalizada, Carlos Henrique e Fabiano.

 @carloshenriqueefabiano

 facebook.com/carloshenriqueefabianooficial

cubo
Quase lá...