Guia dos Pais

Abaixo apresentamos tudo sobre o espaço de guia aos pais no site!

Reservamos esse espaço para aqui informarmos aos pais de usuários sobre o site.

O que o meu filho (a) faz no site?

A Kihabbo apresenta um tipo de interação que muitos outros sites não apresentam. O seu filho (a) está totalmente seguro dentro do nosso site. Temos moderadores e pessoas capacitadas, responsáveis e maiores de idade atuando no serviço de desenvolvimento e de qualificação do site. A Kihabbo é um fã site de um dos jogos que mais se destacam na rede mundial de comunidades da internet, o Habbo Hotel. Na Kihabbo, o seu filho se diverte, concorre a prêmios dentro do jogo e participa de atividades legais e autorizadas pelo jogo sob a supervisão de pessoas competentes e que trabalham 24 horas no site.

A Kihabbo é grátis?

A Kihabbo é um site totalmente grátis de fácil acesso aos usuários! Um site totalmente leve, amplo, e voltado ao público infantil e jovem. Na Kihabbo, todos os usuários e ouvintes que desejam se registrar nela, não pagam literalmente nada. Nenhum benefício aqui apresentado, será cobrado do seu filho (a), para que ele faça uso. Desde que, ele use de maneira correta e em cumprimento das normas, regras e funcionalidades básicas do site.

Meu filho foi punido da Kihabbo. O que devo fazer?

Como informado acima o seu filho (a) deve cumprir as normas de funcionamento do site. Quando essas normas aplicadas não são cumpridas, ele poderá ser banido e perder acesso as funcionalidades legais do site. Podendo assim não comentar, votar, postar e fazer nenhum atividade que envolva o conteúdo do site. Apenas, poderá ouvir a rádio do site e participar de promoções mesmo não sendo bem vindo. Por tanto, é necessário que você converse com seu filho (a), para que ele tenha uma boa conduta em nosso site. Com uma boa conduta, seu filho (a) será sempre bem vindo em nosso site, levando em consideração sempre que ele (a) tenha uma boa estádia e seja muito bem recebido por aqui! Se o seu filho (a) foi banido injustamente do site, você poderá recorrer procurando contatar a um administrador do site. Agradeçemos por deixar o seu filho (a), estar conosco!

cubo
Quase lá...