Castelo De Jogos: realeza ou plebe?
Tutoriais

 

Com diferentes tipos de desafios, o varios integrandes do "povo" do Habbo Hotel são convidados para enfrentar o maior desafio da "Era Diversão", tendo como seu único objetivo, a conquista da "almejada" coroa pertencente a realiza. Com um total de 8 desafios, sendo a grande maioria deles de agelidade, a HabboNight abre as portas daquele que se pode considerar um dos mais divertidos Castelos De Jogos, trazendo também aquele cheiro de nostalgia que todos os usuários adoram. 
 

Horários

25/02 (Quinta-Feira)
- 08:00BR/11:00PT
- 19:00BR/22:00PT

27/02 (Sábado)
- 10:00BR/13:00PT
- 17:00BR/20:00PT

01/03 (Segunda-Feira)
- 14:00BR/17:00PT
- 20:00BR/23:00PT

 

Tutorial

Nome do quarto:  [HN] - Castelo de Jogos
Proprietário: .:mixalemao:.


1.ª Fase - 30 usuários entram no quarto, mas apenas 10 irão participar nos derradeiros desafios do "Castelo de Jogos". Seja rápido e garanta o seu lugar!

 

2.ª Fase - Após ser um dos 10 usuários que confiaram sua sorte e conseguir sentar-se em uma das cadeiras, você será teleportado para a 2.ª fase. O amado "Jogo Da Moda" estará à sua espera. Seu objetivo é copiar o mais rápido possível o visual do promotor, o último a fazê-lo será eliminado!

 

3.ª Fase - O famoso jogo da "Planta Carnívora" está de volta! O promotor irá digitar um tema e você será que falar algo relacionado com esse mesmo tema quando a planta passar na sua frente, caso a planta passe e você não falar nada ou alguém fale a mesma palavra que você, você perderá.

 

4.ª Fase - Não se pode considerar campanha oficial sem um bom "Tele Certo", procure-o. O último a encontrar, será expulso e não continuará no castelo.

 

5.ª Fase - TELE DA SORTE! Se você chegou até aqui, está de parabéns, mas atenção, nesta fase, você precisará de toda sorte possível. O seu principal objetivo é pisar nos "Tele Banzai" até chegar à "Porta (com trinco)",o único usuário a chegar ou que simplesmente não conseguiu chegar perto, será expulso!

Imagem

 

 

6.ª Fase - Nesta fase você terá que ser ágil, o TOP5 do "Castelo" será posto à prova através de uma corrida, o primeiro usuário a pisar uma das "Portas de Vidro" terá o poder de eliminar um  de seus companheiros.

 

7.ª Fase - Colocando a sua agilidade mais uma vez à prova, o TOP4 terá que até atravessar os rollers, chegar até ao "Frigobar" e pegar o Chá, logo após isso, corra até ao "Sofá Retrô Rosa" e garanta a sua vaga no TOP3.

 

8.ª Fase - Sua jornada está chegando ao fim, e desta vez, você deverá mostrar a força de um bom click. Leve a "Caixa Puzzle"  até ao "Piso Colorido", o último a chegar, perderá.

 

9.ª Fase - Parabéns, você é um dos finalistas, na última  fase você deverá que chegar mais rápido que o seu  adversário ao "Preto Cadeira Jantar Silo" para se consagrar o vencedor do Castelo de Jogos!

 

Premiação


Nome: Realeza
Código:  BRA88

Somente para o vencedor

 

Nome: Controle Retrô
Código: DE63D

Para todos os que participarem

 

Comentários da comunidade

Murillobed777 - Achei os emblemas muito bonitos, principalmete por ter o  dourado que tanto amo, mas ambos os 2 emblemas do Castelo ficaram impecáveis no tema da campanha.

  HamiHamiShe - "Então, a cada quarto é uma decoração, baseado em cores, tem nomes, Tipo Quarto Retrô, entre outros, os jogos são legais e bem rápidos o que é muito bom para o andamento das partidas, emblemas bonitos, quero muito os 2!"

 Palho... -  "Achei a estrutura dos quartos muito parecida, mas com diferentes temáticas. É simples, mas mt bem feita... Os jogos do castelo são BEM nostálgicos... Bem 2009 mesmoo hajaja"

Anônimo - Evento fácil, todos os jogos são clássicos e bem feitos. Além de bem explicados pelo promotor! Tanto o emblema de participação quanto o de vencedor são lindos! O problema é que não é tão acessível para quem está pelo mobile.

 =-Paty-=Girl=-: O da puzzle box não rola pra mobile, só mudaria ele. Os outros tão muito bons, uma mistura de sorte com habilidade. Dá pra jogar tranquilo, pena que é limitado. Poderiam ter mais promotores fazendo as rodadas. Acho que dava pra rolar 3 ou 4 rodadas ao mesmo tempo e diminuir o tempo de espera na fila.

 iNeoT: O castelo tem jogos simples, que não envolvem muita habilidade, apenas seja rápido e conte com a sorte! A simplicidade traz um ar de nostalgia muito agradável, cumprindo assim sua missão de diversão. Dou 4/5 Cubos pois poderia ter mais fases que dependessem da habilidade.

 

Veredito

Ao que parece, a HabboNight depositou todas as suas fichas no Castelo de Jogos, uma vez que o jogo de ontem (24) não foi aberto. Com horários diferenciados, o quarto lotou em primeiro momento. Os emblemas são bonitos, além de ter o de participação. Sem pensar nos jogadores do mobile — o que, acredite, são muitos —, pode-se dizer que não é uma atividade acessível ou pensada em amplo espectro: descuido ou proposital?

NOTA: Inicialmente, o quarto tinha limite de 50 pessoas. Eram 8h da manhã (Brasília) e já tinham 52 pessoas. Agora, para tentar suavizar para os jogadores mobile, a capacidade diminuiu para 30.

Sem surpreender muito, leva-se em conta o emblema, mobilidade, nível de facilidade e jogabilidade. Sendo assim, o veredito de cubos final é de:

 

O que achou do evento da HabboNight? Já decorou os horários para participar?
Notícia escrita por Elevene, no dia 24 de fevereiro de 2021, às 16:06
Comentários

girllaranj52

2 meses atrás

4/5 sem duvidas

DinhuLOL

2 meses atrás

como assim só 3 cubos

ErickFantii

2 meses atrás

emblemas bem bonitos, mas nunca consigo participar de eventos ao vivo, então n vou nem tentar

mceandre

2 meses atrás

Tentei jogar ontem o castelo mas o habbo não colaborou fixo tudo em caixote preto

Mope

2 meses atrás

Só por ser evento com horario ja não gostei, porque nunca consigo entrar

DinhuLOL

2 meses atrás

To curtindo, bem criativo

murillobed777

2 meses atrás

Vou tentar participar mais tarde, mas no teste foi show!

Fennway

2 meses atrás

queria ter ido hoje às 8:00 mas estava dormindo

Kikizeiro

2 meses atrás

Tô achando tudo bacana

HannahMello

2 meses atrás

achei esses horários tristes de se ver, pensaram zero nas pessoas q trabalham e só conseguem entrar pela noite

cubo
Quase lá...