Corset romântico disponível no catálogo
Global

Este mês comemora-se o dia de São Valentim (santo da Igreja Católica no qual dá o nome e representa o Dia dos Namorados em diversos países) em alguns países, o Habbo, como é de costume, preparou atividades voltadas para o Dia dos Namorados. Anteriormente, conforme divulgamos em nosso preview, roupas e mobílias que chegarão nos próximos dias foram hospedados nos servidores da Sulake.

Nesta quinta-feira, 05 de fevereiro, uma nova mobília rara pode ser adquirida no catálogo. Trata-se do Corset Romântico, uma peça do vestuário, no qual tem o valor de 25 câmbios + 25 diamantes. Vale lembrar ainda que ao adquirir a roupa um emblema exclusivo será dado automaticamente.

MOBÍLIA


Nome: Corset Romântico
Código: clothing_r21_valcorset
Descrição: O item mais procurado do dia de São Valentim! É raro e não será vendido novamente!

CATÁLOGO

EMBLEMA


Nome: RARO Corset Romântico
Código: V2108

DIVULGAÇÃO ERRÔNEA

Até o momento em que essa notícia foi publicada, o Habbo luso-brasileiro, na divulgação do Corset Romântico, inverteu o seu nome na página principal e no Twitter, divulgando-o como o Raro Penteado Coroa de Flores, no qual chegará posteriormente ao hotel.

OPINIÃO DO JORNALISTA

O Habbo tem adotado a venda de roupas como raros, o que, de fato, está fazendo mais sentido que algumas outras peças tidas como raridades. Muitos usuários manifestam interesse em vestimentas, já que elas possibilitam a montagem de diversos looks e são itens no qual, ao serem geradas, ficarão disponíveis de forma fixa no vestuário. Considerando que a usabilidade e visibilidade das roupas é ainda maior que as de mobílias (já que elas podem ser mostradas em seus avatares em qualquer quarto), o investimento em roupas raras, em minha opinião, é um caminho certeiro para a lucratividade do jogo.

A notícia tem fins informativos e críticos. A opinião do autor não reflete na manifestação dos demais membros do fã-site.

Gostou da mobília? Comente!
Notícia escrita por Robiiiinho, no dia 15 de fevereiro de 2021, às 14:30
Comentários

mceandre

1 semana atrás

Nem comprei esse raro aí

ErickFantii

2 semanas atrás

Achei meio feio também, super sem graça. Coragem de quem comprar

mirandavinii

2 semanas atrás

Achei um tanto quanto feio... mas respeito quem achar bonito

cubo
Quase lá...