Este mês comemora-se o dia de São Valentim (santo da Igreja Católica no qual dá o nome e representa o Dia dos Namorados em diversos países) em alguns países, o Habbo, como é de costume, preparou atividades voltadas para o Dia dos Namorados. Anteriormente, conforme divulgamos em nosso preview, roupas e mobílias que chegarão nos próximos dias foram hospedados nos servidores da Sulake.
Nesta quinta-feira, 05 de fevereiro, uma nova mobília rara pode ser adquirida no catálogo. Trata-se do Corset Romântico, uma peça do vestuário, no qual tem o valor de 25 câmbios + 25 diamantes. Vale lembrar ainda que ao adquirir a roupa um emblema exclusivo será dado automaticamente.
MOBÍLIA
Nome: Corset Romântico
Código: clothing_r21_valcorset
Descrição: O item mais procurado do dia de São Valentim! É raro e não será vendido novamente!
CATÁLOGO
EMBLEMA
Nome: RARO Corset Romântico
Código: V2108
DIVULGAÇÃO ERRÔNEA
Até o momento em que essa notícia foi publicada, o Habbo luso-brasileiro, na divulgação do Corset Romântico, inverteu o seu nome na página principal e no Twitter, divulgando-o como o Raro Penteado Coroa de Flores, no qual chegará posteriormente ao hotel.
OPINIÃO DO JORNALISTA
O Habbo tem adotado a venda de roupas como raros, o que, de fato, está fazendo mais sentido que algumas outras peças tidas como raridades. Muitos usuários manifestam interesse em vestimentas, já que elas possibilitam a montagem de diversos looks e são itens no qual, ao serem geradas, ficarão disponíveis de forma fixa no vestuário. Considerando que a usabilidade e visibilidade das roupas é ainda maior que as de mobílias (já que elas podem ser mostradas em seus avatares em qualquer quarto), o investimento em roupas raras, em minha opinião, é um caminho certeiro para a lucratividade do jogo.
A notícia tem fins informativos e críticos. A opinião do autor não reflete na manifestação dos demais membros do fã-site.
Gostou da mobília? Comente!
mceandre
Nem comprei esse raro aí
ErickFantii
Achei meio feio também, super sem graça. Coragem de quem comprar
mirandavinii
Achei um tanto quanto feio... mas respeito quem achar bonito