Cada fã-site trilha sua própria história dentro do jogo e as narrativas de sucesso são criadas justamente pelo empenho, dedicação, qualidade e prazer em proporcionar o melhor para os jogadores do Habbo Hotel. Nossa comunidade é repleta de sites dedicados ao game, entretanto, são poucos os que conseguem se destacar, levando o nome do fã-site para a eternidade e fazendo com que seja sempre lembrado em conversas paralelas entre os amigos de pixel.
A HabboColor, incansavelmente, propicia aos seus ouvintes e leitores tudo aquilo que está ao alcance de sua equipe de conteúdo e rádio. São notícias, locuções, promoções e, como nos demais sites oficiais habbianos, eventos para a comunidade. Chegou a vez do fã-site colorido realizar sua campanha, cuja temática está estritamente ligada às atividades internas de cinco (05) anos, bem como, de campanhas inesquecíveis que foram realizadas, sendo elas: Habbo Memórias, Tupi - Guerra dos Reinos, Realeza Habbiana, Zoo Park, e Reserva dos Guaranis.
ATIVIDADE 6 - A GRANDE FESTA!
Nome: 5 Anos de História - HabboColor Código: PT949
1. Entre no quarto [HBC] HappyColor - 5 Anos do proprietário HabboColorFS;
2. Diga ''Feliz aniversário HabboColor!'' e entre no teletransporte.
ATIVIDADE 5 - ZOO PARK
Nome: Chapéu do Zoo Código: PT950
1. Entre no quarto Retrospectiva Colorida - 5 Anos do proprietário Mdlsr13;
* Digite jogo5 para ser teletransportado ao Teleporte Pedra Rúnica. Após isso, entre nele.
2. Atravesse todo o percurso sem pisar nos tapetinhos amarelos ou nas RIP plantas monstro. Caso pise, será teletransportado para o tele banzai, entre no grupo da porta para reentrar no jogo;
3. Abaixo dos pisos coloridos existem assentos gregos, vão sobre eles até chegar aos teletransportes banzai. O intuito é chegar na última fileira, onde você deverá pisar nos pisos coloridos verdes para prosseguir. Lembre-se que se cair nos pisos vermelhos, basta andar sobre eles para começar novamente;
4. Nesta fase, você deverá chegar até o teleporte banzai sem tocar nas cascáveis;
5. Atravesse a fase sem cair dos rollers verdes e sem tocar nas cascáveis;
6. Aguarde sua vez na fila de rollers. Sobreviva 45 segundos na arena sem que as cascáveis e abutre toque em você. Importante: caso toque nas cascáveis, você voltará para a fila. Já no abutre, voltará três fases do labirinto.
Créditos as imagens ao fã-site HabboColor
ATIVIDADE 4 - REALEZA HABBIANA
Nome: Rubi Divino Código: ES30G
1. Entre no quarto Retrospectiva Colorida - 5 Anos do proprietário Mdlsr13;
* Digite jogo4 para ser teletransportado ao Teleporte Pedra Rúnica. Após isso, entre nele.
2. Nesta primeira fase do labirinto, seu objetivo será encontrar a pedra correta, ao encontrar será teletransportado automaticamente para o Teleporte Pedra Rúnica;
3. Atravesse todo o percurso sobre os rollers roxos e pirâmides (cuidado, elas te atrapalham) até chegar nos pisos coloridos verder;
*Caso perca, deverá chamar um amigo para puxar a alavanca.
4. Nesta etapa, encontre o teletransporte banzai correto, no qual te levará ao piso colorido verde;
5. Leve as quatro (04) caixas puzzle para os locais indicados. Quando estiverem todas estiverem sobre os pisos coloridos verdes, corra imediatamente para os pisos seta;
6. Nesta fase, passe o percurso apenas pelos pisos coloridos verdes e rollers vermelhos. Vale lembrar que os seguranças sobem sobre o roller e te puxam, pise diversas vezes no que estiver na sua frente, menos nos pisos vermelhos.
Créditos as duas últimas imagens ao fã-site HabboColor
ATIVIDADE 3 - RESERVA DOS GUARANIS
Nome: Erva Daninha Código: ITE70
1. Entre no quarto Retrospectiva Colorida - 5 Anos do proprietário Mdlsr13;
* Digite jogo3 para ser teletransportado ao Teleporte Pedra Rúnica. Após isso, entre nele.
2. Aguarde três (03) minutos ao lado dos Portões Area. Entram quatro (04) por vez, sendo que os demais ficam de fora;
3. Aguarde na fila até que chegue sua vez, quando estiver jogando, atravesse o percurso três vezes dentro do tempo estipulado no cronômetro (dois minutos);
4. Aguarde sua vez na fila de rollers. Ao adentrar, sobreviva por dois (02) minutos na arena. Nela contém várias mobílias em movimento que, ao tocarem em você, te levam para fila de espera (nesta fase entram dois por vez);
5. Aguarde sua vez na fila de rollers. Ao entrar no jogo, resista por um (01) sobre os rollers. Vale lembrar que: se o vaso estiver no roller verde, você também deverá estar nele, do contrário, se estiver no roller vermelho, você terá que estar sobre um roller vermelho;
6. Aguarde sua vez na fila de rollers. Ao entrar, no tempo de um (01) minuto, você deverá passar sobre pelo caminho escorregadio. Lembre-se que: quando entar nos troncos, ele te moverá para outra direção.
Créditos as duas últimas imagens ao fã-site HabboColor
ATIVIDADE 2 - GUERRA DOS REINOS
Nome: Dominação Territorial Código: ES85H
1. Entre no quarto Retrospectiva Colorida - 5 Anos do proprietário Mdlsr13;
* Digite jogo2 para ser teletransportado ao Teleporte Pedra Rúnica. Após isso, entre nele.
2. Passe por toda a arena até chegar ao piso verde, mas lembre-se de não ser pego pela serpente ou terá que esperar três (03) minutos para jogar novamente;
3. Entre pelo sentido único e sobreviva durante cem (100) segundos até que a porta se abra;
4. Atravesse todo o percurso de rollers vermelhos sem cair nos pisos rosa. Ao final, pise sobre o teletransporte banzai para avançar;
5. Neste percurso, atravesse ele sem pisar nos pisos coloridos vermelhos. Caso perca, terá que atravessar pelas pirâmides para jogar novamente;
6. Tomando cuidado com as serpentes, passe pelo percurso até o último banco de tronco. Se perder, deverá esperar por dois (02) minutos.
Créditos as duas últimas imagens ao fã-site HabboColor
ATIVIDADE 1 - HABBO MEMÓRIAS
Nome: Recordações Encaixotadas Código: PT948
1. Entre no quarto Retrospectiva HabboColor - 5 Anos do proprietário Mdlsr13;
2. Digite jogo1 para ser teletransportado ao Teleporte Pedra Rúnica. Após isso, entre nele.
3. Você deverá passar, juntamente com outros usuários, pelos pisos coloridos rosa. Quando dois, três ou quatro usuários passarem, alguém será automaticamente expulso do quarto.
4. No outro quarto, atravesse todo o percurso até chegar aos pisos seta. Para isso, lembre-se de que na parte em que os CDs bloqueiam utilizem as cadeiras para atravessar.
5. Nesta fase, você deverá passar somente andando pelos pisos indicados. Caso encoste nos seguranças, será teletransportado automaticamente para fora da arena. Lembre-se: o tempo de todos recomeça aos 2 minutos.
6. No novo quarto, entre nos sentidos únicos e regresse rapidamente. Seu objetivo é deixar os pisos coloridos que estão abaixo do sentido único com as mesmas cores que eles (os sentidos) representam.
7. Finalizando as cinco primeiras fases, atravesse o percurso andando somente sobre os rollers. Lembrando que: ao pisar nos rollers vermelhos, os pisos também subirão, evite-os. Caso perca, entre no grupo da Porta e pise sobre o teleporte banzai.
Gostou da atividade? Comente!