Todos os dias, milhares de pessoas tiram precocemente suas vidas em todo o mundo. As razões? São várias, impossiveis de serem contadas e ainda mais compreendidas. Cada indivíduo tem seus problemas, que pelos outros às vezes podem ser julgadas como ''novos'' ou ''pequenos demais para cuidar''. Mas, a verdade é que, ninguem sente a dor do outro, sem a menos ter passado por ela.
Nos últimos anos, especialmente após a explosão das redes sociais e internet, a depressão tem se tornado cada vez mais uma doença muito séria e rotineira em nossa sociedade. Pessoas que, por vezes, imaginamos que tem uma vida ''perfeita e saudavel'', estão depressivas, com síndromes do pânico, ansiedade e diversos outros efeitos colaterais do nosso dia-a-dia.
Todas essas doenças e sindromes mencionadas acima, podem acarretar a uma realidade extremamente triste: o suicidio. Como dissemos não podemos saber a causa, mas podemos determinar a gravidade da situação. O preconceito e a falta de aceitação são um dos principais motivos desse dolosoro final, que atinge familiares e amigos pessoais. Cor, raça, regionalidade, bullying, orientação sexual, e gênero, são um dos principais alvos frequentes de ataque, onde individuos destilam ódio gratuíto enquanto podem, sem empatia e pudor pelo próximo.
E a equipe da Kihabbo, decidiu trazer esse assunto tão importante para todos vocês ouvinte e leitores. Que possamos discutir e tratar com maior cautela e respeito, e trazer informaçoes ao máximo para os usuários do fã site. Setembro Amarelo Kihabbo
CRONOGRAMA
Semana 1 - (01/09 a (07/09)
Tema - '' Problemas na busca do Corpo Perfeito e atividades físicas como forma de lidar com a ansiedade.

O que achou dessa nova Campanha da Kihabbo?