Os fã-sites oficiais, são responsáveis por elaborar e trazer ao Habbo Hotel, eventos e promoções, visando sempre a diversão dos usuários. Um calendário é elaborado entre a gerência e estes fã-sites, onde cada um deles ficam responsáveis por uma semana de eventos dentro do jogo. Hoje (09/07), deu-se inicio à nova campanha oficial da HabboNight, intitulada de: O Código Habbinci, que chega com uma temática relacionada a Museus. Investigue os mistérios e desvende os códigos do Museu Habbouvre, e seja recompensado com emblemas dentro do hotel.
Nossa equipe de jornalismo estará atualizando todos os dias essa notícia, com tutoriais que irão facilitar a sua trajetória nesses novos jogos. Fiquem ligados e embarque nessa aventura!
INFORMAÇÕES GERAIS
Para ter acesso aos jogos da campanha oficial você deverá acessar o quarto: [HN] - O Código Habbinci do proprietário .:mixalemao:.
SANGUE DE ASSASSINO
1- Vá até o quarto [HN] - O Código Habbinci do proprietário .:mixalemao:.
2- Fale "codigo1" e entre no tele, conforme imagem a seguir:
3- Aguarde na fila, até que chegue sua vez. Serão dois jogadores por partida, e apenas um vencedor.
4- Ao entrar no jogo, o seu objetivo é fazer com que o seu adversário pise no mármore rosso 3 vezes, caso isso aconteça você será teletransportado para o próximo passo para adquirir o emblema; Obs: Caso o usuário fique inativo durante 6 segundos, o mesmo é kikado e o oponente ganha o desafio.
5- Ao derrotar o adversário, você será teletransportado para outro lugar do quarto. Entre no tele, para ir até o próximo passo;
6- Entre no teletransporte para receber a premiação.
EMBLEMA
ES12I
Sangue de Assassino
PINTURA NOTURNA
1- Vá até o quarto [HN] - O Código Habbinci do proprietário .:mixalemao:.
2- Fale "codigo2" e entre no tele, conforme imagem a seguir:
3- Aguarde na fila, até que chegue sua vez.
4- Ao entrar no jogo, o seu objetivo é fugir dos cones, e não pisar no piso colorido vermelho. O cronômetro começará em 60 segundos, e ao chegar em 15 segundos, o piso colorido ficará verde, onde você deverá subir nele para ir até a próxima fase.
5- Conseguindo fugir dos cones e subir no piso verde, você será teletransportado para outro lugar do quarto. Entre no tele, para ir até o próximo passo;
6- Entre no teletransporte para receber a premiação.
EMBLEMA
ITA18
Pintura Norturna
ELMO MEDIEVAL
1- Vá até o quarto [HN] - O Código Habbinci do proprietário .:mixalemao:.
2- Fale "codigo3" e entre no tele, conforme imagem a seguir:
3- Aguarde na fila, até que chegue sua vez.
4- Ao entrar no jogo, o seu objetivo é deixar os pisos coloridos iguais ao do modelo dado no primeiro campo. Mas tenha cuidado, você deve montar os pisos seguindo a seguinte regra: A primeira fileira do campo 1 = a segunda fileira do campo 2; a segunda fileira do campo 1 = a primeira fileira do campo 2. É como se fosse o reflexo ou oposto.
Para mudar as cores dos pisos coloridos é só andar sobre eles e fazer a combinação necessária. O jogador terá exatos 55 segundos para conseguir copiar igualmente os pisos do primeiro campo.
Você pode se deparar com duas situações: uma primeira, onde todos os pisos do primeiro campo serão de uma única cor; e uma segunda, onde os pisos do primeiro campo serão de cores sortidas (o que torna o processo mais difícil).
5- Conseguindo fazer a combinação correta, você será teletransportado para outro lugar do quarto. Entre no tele, para ir até o próximo passo;
6- Entre no teletransporte para receber a premiação.
EMBLEMA
ITD52
Elmo Medieval
CAVALEIRO TEMPLÁRIO
1- Vá até o quarto [HN] - O Código Habbinci do proprietário .:mixalemao:.
2- Fale "codigo4" e entre no tele, conforme imagem a seguir:
3- Ao entrar no jogo, o seu objetivo é atravessar o campo até o piso de anel. Mas tenha cuidado, você só poderá andar quando as quatro criptas estiverem abertas, caso contrário será kikado do quarto..
4- Conseguindo atravessar todo o percurso e subir no piso de anel, você será teletransportado para outro lugar do quarto. Entre no tele, para ir até o próximo passo;
5- Entre no teletransporte para receber a premiação.
EMBLEMA
ES93E
Cavaleiro Templário
O que achou do desafio e do emblema? Comente conosco!