Durante o mês foram divulgados novos Batch de wireds e mobílias com suas funcionalidades, tudo novo para melhorar e facilitar ainda mais a vida dos que gostam de programar wired e criar novos games, confira abaixo!
Batch 11 dos Wireds
Novos blocos foram adicionados ao pacote, além de ter um mobi de click e um de assento invisível.
Nome: room_invisible_block2 nome
Código: room_invisible_block2
Nome: room_invisible_block3 nome
Código: room_invisible_block3
Nome: room_invisible_block4 nome
Código: room_invisible_block4
Nome: room_invisible_click_tile nome
Código: room_invisible_click_tile
Nome: room_invisible_sit_tile nome
Código: room_invisible_sit_tile
O Batch 11 da Wired virá com um novo tipo de efeito WIRED. Eles são chamados de efeitos negativos do Wired e são executados quando a pilha do Wired é acionada, mas as condições não estão passando. Útil para lidar com cenários opostos sem duplicar toda a pilha do Wired!
Nome: wf_act_neg_call_stacks nome
ID: 14307
Código: wf_act_neg_call_stacks
Nome: wf_act_neg_send_signal nome
Código: wf_act_neg_send_signal
Qualquer clique que normalmente faria você caminhar até um bloco irá acionar uma nova caixa com fio chamada WIRED Trigger: User Clicks On Tile se o bloco tiver um bloco de clique invisível.
Nome: wf_trg_click_tile nome
Código: w f_trg_click_tile
Temos uma caixa Wired muito especial chamada "WIRED Condition: Can Perform Movements" este torna possível que uma pilha Wired simule todos os movimentos que uma pilha Wired irá realizar, antes de realmente fazê-lo. Isto permite movimentar grandes estruturas, desde que “possam” ser movimentadas!
Nome: wf_cnd_valid_moves nome
Código: wf_cnd_valid_moves
Temos o "Efeito WIRED: Ajustar o tempo do contador", um efeito útil para jogos que precisam subtrair ou adicionar tempo extra a um jogo.
Nome: wf_act_adjust_clock nome
Código:wf_act_adjust_clock
Aqui está nosso último e último item de configuração: Controlador de Mobi Invisível! A ativação deste móvel torna todos os móveis invisíveis.
Nome: conf_invis_control name
Código: conf_invis_control
Bloqueadores de Handitem: Quando este item está habilitado, itens manuais não podem mais ser passados ou largados na sala
Nome: conf_handitem_block name
Código: conf_handitem_block
Já foi intimidado pela Wired? Configurar tudo pode ser uma dor quando outras pilhas Wired estão modificando sua sala. Acabe com o Wired com o desativador Wired! Um salva-vidas para criadores da Wired e o terceiro item de configuração.
Aqui está a primeira visão do Roller Speed Controller! Este mobi irá definir a velocidade de TODOS os rolos na sala.
Atualizações no Wired
• Em “Efeito Wired: Entrar na equipe” você poderá escolher o tipo de equipe para ingressar. As opções são: Wired, Battle Banzai e Freeze.
• Quando fizer parte de uma equipe, você conversará com um balão de bate-papo dedicado na cor da sua equipe. Haverá alguns atualizações específicas para o tipo de equipe "Wired":
• Terá seu próprio efeito (não mais capacete Freeze)
• O limite de 5 jogadores por equipe será eliminado. Uma quantidade ilimitada de jogadores pode participar.
• Os bots também podem fazer parte da equipe, mas não podem ser colocados em uma tabela de classificação.
Os designs dos efeitos e dos balões de bate-papo serão compartilhados quando forem concluídos.
O que achou das novidades? Comente conosco!