A terceira campanha oficial da Kihabbo já está no ar! Confira nesta notícia todas as informações sobre as atividades e seus respectivos emblemas. Além disso, acompanhe a história das empresárias mais bem sucedidas do Vale do Sol.
Em qualquer metrópole, os bairros são conhecidos principalmente pela renda de seus moradores. Isso não é diferente no Vale do Sol, bairro tradicional de San Myhabbo. Conhecido como bairro da alta sociedade, lá residem as maiores empresárias e socialites de todo o hotel em luxuosas e enormes mansões.
Ana Habblian
Ana Habblian viu, depois de muito sufoco, o negócio de seu pai prosperar. Com uma infância sofrida e apertada financeiramente, começou a ter aquilo que gostava apenas por volta de seus 17 anos. Depois da morte de seu pai, escolheu assumir a direção da maior rede de hipermercados de todo o hotel por mais de 38 anos. Cansada e com vontade de aproveitar ao máximo sua fortuna, ela decidiu passar seu tempo realizando algumas comprinhas! Ajude a empresária em sua rotina oneomaníaca e fature um emblema! Tá barato, não tá?
Esse emblema já está disponível! Clique sobre o emblema para ser redirecionado ao tutorial.
Nome: Bolsa de Grife
Descrição: Fui as compras e estourei o cartão de crédito!
Código: ES16O
Clarice Laurent
Chefe Executiva da Doce Banana, Clarice é a responsável por uma das tarefas mais árduas e difíceis na indústria de perfumaria: manter a próxima fórmula da empresa longe dos vazamentos até o dia do lançamento oficial para o público. Isso não será fácil com todo o poder que os grandes empresários da concorrente, Habbolinda Herrera, possuem na Alta Sociedade.
Esse emblema já está disponível! Clique sobre o emblema para ser redirecionado ao tutorial.
Nome: Fragrância Solar
Descrição: Um frescor adorável e adocicado, com baunilha e leves toques de lavanda.
Código: ES18O
Habbina Goodman
Designer renomada, Habbina já colaborou com os maiores estilistas e as maiores marcas do hotel. Decidiu começar a fabricar suas próprias roupas de alta costura e está há meses aperfeiçoando um projeto de sapato para a alta sociedade de San Myhabbo. Sem saber o que acrescentar ou de onde começar a montagem, Goodman precisa da sua ajuda para produzir o sapato que será considerado a última moda nas ruas do Vale do Sol.
Esse emblema já está disponível! Clique sobre o emblema para ser redirecionado ao tutorial.
Bernardete Habbnoli
Moradora do Vale do Sol desde seus primórdios, Bernardete é designer de interiores e busca sempre inovar em seus conceitos, trazendo estéticas diferentes e cada vez mais ecléticas, acompanhando a moda atual sempre. Bernardete é viciada em bonecas e adotou uma gata, que ela faz questão de mimar constantemente com roupas, acessórios caros e alimentações extravagantes para pets. Guarda sua fortuna e segredos de família em um cofre, que só pode ser aberto com a chave que está na coleira da gata, treinada para que ninguém estranho chegue sequer perto dela.
Esse emblema já está disponível! Clique sobre o emblema para ser redirecionado ao tutorial.
Nome: Reflexos Confidentes
Descrição: Calma, foi só um arranhão.
Código: TC488
Exclusiva Jornalística
Recém chegada na redação do jornal Que Bobba, Carolina Rodrigues é uma estagiária que está em busca de sua primeira exclusiva para dar um pontapé inicial e se consolidar como jornalista em uma das maiores emissoras de todo o hotel. Para isso, ela decide investigar todo o estilo de vida das moradoras do Vale do Sol até achar algo que interesse os leitores e espectadores.
Esse emblema já está disponível! Clique sobre o emblema para ser redirecionado ao tutorial.
A Voz da Alta Sociedade
Uma sociedade restrita tem seus próprios interesses mútuos. Pensando nisso, a socialite Mari Kalichiori decidiu criar uma emissora de rádio que servisse os interesses da alta sociedade. Com muita música e informações pertinentes, a rádio pretende alcançar outras pessoas além dos moradores do Vale do Sol. Por isso, uma grande festa foi organizada e lembrancinhas serão dadas a todos que comparecerem na estreia e deixarem sua marca!
Sexta-feira (07/07)
20:00 BR – 00:00 PT
Sábado (08/07)
13:30 BR – 17:30 PT
Domingo (09/07)
08:00 BR – 12:00 PT
19:00 BR – 23:00 PT
Regras da Atividade
Durante uma hora, realizaremos partidas de um jogo específico escolhido previamente e comunicado aos usuários no momento de abertura do quarto. Não há limite de partidas;
Os vencedores de cada partida não devem retornar para a atividade para dar lugar a outros jogadores que também estão interessados em conquistar o emblema. Reincidências resultarão em retirada do emblema;
Depois de vencer, os jogadores devem seguir as instruções do promotor para resgatar adequadamente o emblema. Não será possível repetir essa etapa, portanto, não reconecte neste momento;
Em caso de empate, a partida será refeita, o que possibilita a entrada de novos usuários;
O número de vencedores de cada partida será definido individualmente pela promotoria oficial e informado aos usuários ao longo da atividade;
O fã-site tomará medidas contra jogadores que forem desrespeitosos ou apresentarem comportamento violento ao longo da atividade.
Nome: Programação Sublime
Descrição: Eu sou a verdadeira voz da alta sociedade!
Código: FRF35
AVISO: FAKES
O fã-site tomará medidas contra as contas fakes. Alguns parâmetros como número de amigos, emblemas dos últimos jogos e atividades realizadas na comunidade serão levados em conta.
Todas as contas que forem impedidas de participar serão documentadas. O fã-site fará a análise individual de cada caso e pode expulsar os jogadores durante, ao final ou no início da atividade. Denúncias são bem-vindas, mas não significam que a conta será punida assim que a denúncia for recebida.