A Matinê Animada da Kihabbo está chegando ao fim! Durante os últimos seis dias, você pode assistir sucessos do cinema, com muita emoção, diversão e pipoca. Mas calma, ainda dá tempo de assistir aos sucessos do cinema animado! Confira nesta notícia como conquistar os 6 emblemas disponibilizados nesta campanha da Kihabbo.
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Clique sobre os emblemas para ir até o devido tutorial.
Central da Campanha
Nome: Kihabbo - Matinê Animada
Proprietário: Bluenight
Jogo 1 - Tumba dos Vagalumes
1º Passo: Entre na central da campanha e diga matine01. Em seguida, entre no teleporte destacado.
2º Passo: Aguarde na fila de rollers.
3º Passo: Você terá 2 minutos para andar somente nos pisos coloridos verdes, passar pela catraca para puxar a alavanca e abrir a porta, andar até o piso colorido azul e voltar antes do fogo acender. Caso você fique preso (fogo acendeu e você não voltou), precisará perder e recomeçar o trajeto. Você precisará realizar isso três vezes e depois ir até a catraca e puxar a alavanca novamente para vencer.
Lembre-se, depois de ir até o piso colorido azul, você deve ir até o piso colorido rosa e na terceira vez, ir novamente ao piso colorido azul.
4º Passo: Entre no teleporte destacado para ir até a sala de premiações.
5º Passo: Entre no teleporte destacado para receber o emblema Tumba dos Vagalumes.
Nome: Tumba dos Vagalumes
Código: PTC28
Jogo 2 - Kiki
1º Passo: Entre na central da campanha e diga :matine02. Em seguida, entre no teleporte destacado.
2º Passo: Aguarde na fila de rollers.
3º Passo: Você terá 2 minutos para levar, junto com sua dupla, a BOT Kiki até os pisos coloridos vermelhos e falar * (asterísco) em cima deles. Depois de montar a vassoura, vá até o piso colorido verde e diga *voar*. Um dos jogadores controlará a direção vertical da BOT (cima ou baixo) e outro controlará a direção horizontal da BOT (esquerda ou direita).
Se não houver outro jogador na fila, você terá o auxílio de um BOT Ajudante! O seu tempo também será maior, sendo de 2 minutos e 40 segundos para cumprir as tarefas. Para completar a atividade, você deve utilizar as setas próximas à você e controlar o bot. Não se esqueça de falar * (asterísco) quando estiver sobre os pisos coloridos vermelhos e *voar* no piso colorido verde. Os comandos para guiar o BOT Ajudante são:
1. Caso o BOT Ajudante esteja controlando a direção vertical da BOT Kiki, você deve falar :c para que o bot ande até a seta para cima ou :b para que o bot ande até a seta para baixo.
2. Caso o BOT Ajudante esteja controlando a direção horizontal da BOT Kiki, você deve falar :e para que o bot ande até a seta para esquerda ou :d para que o bot ande até a seta para direita.
4º Passo: Entre no teleporte destacado.
5º Passo: Você deve passar de um lado ao outro, sem deixar que os Carros Modelos encostem em você. Chegue até o piso colorido verde para vencer. A arena irá resetar a cada 8 minutos, abrindo novamente logo após esse reset. O reset dura cerca de 15 segundos. Você não pode ficar na faixa de pedestres e nem nas portas de vidro. Caso contrário, perderá e precisará atravessar a arena novamente.
6º Passo: Ande sobre o piso de seta e entre no teleporte destacado.
7º Passo: Aguarde na fila de rollers.
8º Passo: Você terá 1 minuto e 30 segundos para servir as mesas. Os pratos irão aparecer na ordem certa no começo do jogo e sumirão. Em seguida, você deve ir até o balcão e acenar (o/) para receber o prato. Você deve memorizar onde aquele prato estava e levá-lo ao seu devido lugar, falando * (asterísco) no lugar correto para entregá-lo. Você deve repetir essa ação 4 vezes. Ao fim, vá até o balcão e acene novamente para ganhar.
Para ajudá-lo, confira as possíveis combinações abaixo.
9º Passo: Entre no teleporte destacado.
10º Passo: Entre no teleporte destacado para receber o emblema Kiki.
Nome: Kiki
Código: PTC26
Jogo 3 - Aprendiz de Bruxa
1º Passo: Entre na central da campanha e diga :matine03. Em seguida, entre no teleporte destacado.
2º Passo: Aguarde na fila de rollers.
3º Passo: Você terá 2 minutos para realizar as atividades na ordem abaixo. Primeiro, você deve limpar as poças d'água próximas às banheiras, acenando (o/) do lado delas. Você receberá uma confirmação.
4º Passo: Você deve então, ir até o balcão e dizer * (asterisco) para receber os clientes. Depois de ser informado, leve-o até a banheira correspondente, acenando (o/) ao lado do piso colorido que está da cor que o cliente lhe informou e dizendo * (asterisco) quando ele estiver sobre o piso colorido correspondente. Repita esse passo e leve o segundo cliente.
5º Passo: Depois, pegue as essências indo até o piso colorido laranja e dizendo * (asterisco). Em seguida, leve até os clientes (de ambas as banheiras) e diga * (asterisco). Você receberá uma confirmação.
6º Passo: Vá até a cadeira de residência universitária e acene (o/) para vencer.
7º Passo: Entre no teleporte destacado.
8º Passo: Entre no teleporte destacado para receber o emblema Aprendiz de Bruxa.
Nome: Aprendiz de Bruxa
Descrição: Eu me lembro de você caindo no meu rio... e lembro também do seu pequeno sapato rosa
Código: UK847
Jogo 4 - Foguinho
1º Passo: Entre na central da campanha e diga :matine04. Em seguida, entre no teleporte destacado.
2º Passo: Aguarde na fila de rollers.
3º Passo: Você terá 2 minutos para levar as madeiras cortadas até o piso de anel correspondente. Você deve utilizar os pisos coloridos rosas para continuar levando a madeira, mas não pode ficar preso ou voltará ao início. Para garantir o recebimento das madeiras cortadas, você deve ir no piso colorido laranja em frente à madeira e aguardar até que Calcifer confirme o recebimento.
4º Passo: Entre no teleporte destacado.
5º Passo: Entre no teleporte destacado para receber o emblema Foguinho.
Nome: Foguinho
Descrição: Um demônio explorado e preso por um contrato que o faz trabalhar até a morte.
Código: PTC27
Jogo 5 - Ajudante da Floresta
1º Passo: Entre na central da campanha e diga :matine05. Em seguida, entre no teleporte destacado.
2º Passo: Aguarde na fila de rollers.
3º Passo: Você terá 2 minutos para realizar as atividades a seguir. Primeiro, você deve passar pelos pisos coloridos verdes até chegar no piso de seta. No caminho, você deve falar * (asterisco) quando estiver próximo às Colméias para fechá-las. Para andar sobre os pisos coloridos verdes, é necessário clicar em cada um deles pois há assentos abaixo.
4º Passo: Você deve passar pelo sentido único e fugir das aranhas andando nos pisos coloridos laranjas durante 1 minuto. Neste tempo, você terá um intervalo quando as portas de vidro aparecerem e o piso colorido abaixo delas estiver amarelo. Quando o piso abaixo das portas ficar branco, você deve sair de cima delas ou perderá. Se andar sobre as portas quando os pisos coloridos estiverem vermelhos ou deixar as aranhas encostarem em você, você voltará ao sentido único e deverá realizar esse passo novamente. Quando os pisos coloridos localizados abaixo das portas de vidro estiverem verdes, você deve andar sobre as portas para vencer.
5º Passo: Entre no teleporte destacado.
6º Passo: Entre no teleporte destacado para receber o emblema Ajudante da Floresta.
Nome: Ajudante da Floresta
Descrição: Ao luar, uma ocarina tocando você irá escutar!
Código: UK845
Emblema 6 - Máscara Bobbanoke
Você deverá recriar a Máscara da Floresta publicada abaixo, seguindo as regras estabelecidas abaixo e respeitando os tipos de participações que serão aceitos.
REGRAS GERAIS
1) Você deverá escolher apenas UM dos 5 tipos de participação citados abaixo e recriar a máscara da floresta, respeitando suas características originais e, se preferir, as cores também;
2) Serão permitidas participações diversas como desenhos, artesanatos (escultura, piñata), artes digitais ou impressões 3D;
3) Será necessário tirar uma foto durante o processo de criação, independentemente da categoria escolhida e mostrando o nome habbo, provando que se trata de algo criado realmente pelo usuário em questão e depois, uma foto do resultado final com a criação pronta;
4) Em todos os casos, é necessário identificar seu nome habbo. Confira as regras de cada categoria e identifique-se como solicitado;
5) Participações que não contenham identificação não serão aceitas.
6) Hospede a sua criação em algum site de hospedagem de imagens, como o Imgur ou o Postimages. Em seguida, envie o link de sua participação no formulário disponível no quarto Kihabbo – Quarto Oficial;
7) Você tem até o final do dia de quarta-feira, 08/02, para enviar a sua participação.
REGRAS POR CATEGORIA – DESENHOS E ARTES DIGITAIS
1) Estão permitidos todos os tipos de desenhos e artes digitais em estética Habbo Hotel, desde que representem a máscara, como solicitado, e não violem a Habbo Etiqueta;
2) Para identificação, basta a sua assinatura conter seu nome habbo e estar visível na foto/imagem (caso você digitalize sua participação). Na primeira foto, onde a participação ainda está sendo confeccionada, a utilização de uma plaquinha com seu nome habbo escrito a mão também é permitida;
3) Se não for possível identificar seu nome habbo a partir da assinatura, a participação será desconsiderada;
REGRAS POR CATEGORIA – ARTESANATOS
1) Estão permitidas esculturas de gesso, madeira ou quaisquer outros materiais que possam ser manipulados;
2) Para identificação, utilize uma plaquinha com seu nome habbo escrito a mão em ambas as fotos.
REGRAS POR CATEGORIA – IMPRESSÃO 3D
1) Estão permitidas impressões 3D de qualquer cor, tipo e material, desde que estejam em estética Habbo Hotel, representem a máscara como solicitado e não violem a Habbo Etiqueta;
2) Para identificação, é necessário que o nome habbo esteja impresso, mesmo que pequeno, em alguma parte do modelo. O usuário deve incluir outra foto no álbum, dessa vez de perto, utilizando de zoom ou ferramentas de aproximação de imagem, caso não seja possível visualizar por completo o nome habbo na escultura;
3) Em casos onde não for possível identificar ou visualizar por completo o seu nome habbo, sua participação será desconsiderada.
PREMIAÇÃO
Todas as participações válidas e caprichadas receberão um emblema exclusivo. As cinco melhores participações receberão um troféu assinado pela Equipe Staff e as três melhores participações receberão 1 mês de Habbo Club (dado pelo fã-site).
Nome: Máscara Bobbanoke
Descrição: Ela não é humana, mas também não é uma loba.
Código: UK850
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