A origem do bem produz o mal. No mesmo lugar que nasce a vida, cria-se a morte. No fim, as coisas que são contrárias são as mesmas do princípio. Confira nesta notícia as principais informações sobre a campanha A Origem do Mal, organizada pelos fã-sites oficiais para o Habboween 2022!
Central
Nome: [FSO] A Origem do Mal
Proprietário: FSHabboNews
O Castelo
Nome: [FSO] Habboween Castelo de Jogos
Proprietário: LightHabboFS
Box de Emblemas
Atividades
Início Aterrorizante!
Depois da TV ter puxado as mascotes dos fã-sites oficiais para dentro da tela, as versões malignas das mascotes estão sendo projetadas pelo hotel! Entre no quarto Habboween FSO – A Origem do Mal e encare todos os males que estão à solta pelos corredores habbianos. Nesta atividade, serão liberados 4 emblemas, sendo 1 para cada fã-site e por dia. Para saber quando cada um deles será liberado, fique atento ao perfil oficial do Conselho dos Fã-Sites. O primeiro emblema (Transmissão Macabra) será liberado às 18:30 BR - 22:30 PT.
Nome: Pelúcia Macabra
Código: BRC93
Nome: Transmissão Macabra
Código: BRC94
Nome: Líder da Seita
Código: BRC95
Nome: Pato Demoníaco
Código: BRC96
Castelo de Jogos
Em meio a tanto caos e confusão, os fã-sites buscam formas de deter as versões malignas que foram soltas após a transmissão monstruosa e descobrem Habboween FSO – O Castelo. É a sua chance de trazer de volta a paz ao hotel. Mas não se iluda, para conseguir isto, é necessário aguardar até que A Fenda se abra e passar por desafios que são de arrepiar!
QUINTA-FEIRA
15:00 BR – 19:00 PT
17:00 BR – 21:00 PT
19:00 BR – 23:00 PT
21:00 BR – 01:00 PT
SEXTA-FEIRA
15:00 BR – 19:00 PT
17:00 BR – 21:00 PT
19:00 BR – 23:00 PT
21:00 BR – 01:00 PT
SÁBADO
10:00 BR – 14:00 PT
13:00 BR – 17:00 PT
15:00 BR – 19:00 PT
17:00 BR – 21:00 PT
19:00 BR – 23:00 PT
21:00 BR – 01:00 PT
DOMINGO
09:00 BR – 13:00 PT
11:00 BR – 15:00 PT
AVISO: FAKES
Para que todos tenham oportunidade de participar do evento ao vivo, os fã-sites tomarão medidas para kickar as contas fakes. Para que o resultado não seja parcial ou tendencioso, algumas características foram definidas. Os parâmetros que foram definidos para o kick serão:
Número baixo (abaixo de 50) ou zerado de amigos;
Número baixo (abaixo de 10) ou zerado de emblemas dos últimos jogos e campanhas.
Cada caso será analisado individualmente para evitar que contas legítimas sejam kickadas indevidamente. Todas as contas kickadas serão conferidas e documentadas. Isto não significa que, por exemplo, contas com 40 amigos serão kickadas. Desde que atinjam o número mínimo de emblemas, contas com menos amigos serão aceitas. Os kicks não têm hora marcada para ocorrer, podendo ocorrer no começo da rodada, durante ou no final, caso seja constatado que o vencedor possui números baixos ou zerados de amigos ou emblemas, como informado acima. Estamos abertos para receber denúncias de contas fakes, mas isso não é sinônimo de que a conta será kickada assim que a denúncia for recebida.
No caso de contas secundárias, medidas serão tomadas caso a conta seja utilizada com intuito de prejudicar o andamento da atividade ou apresente comportamento ofensivo. Nestes casos, em específico, ambas as contas principais e secundárias serão banidas da atividade e a retirada do emblema será solicitada.
Nome: Castelo Mal-Assombrado
Código: US234
O que achou da campanha? Vai participar? Comente!