No dia 03/04, fo liberado o segundo jogo da campanha Clubinho da Diversão, pela fã-site oficial HabboNight. Nessa notícia, confira o passo a passo para conquistar o emblema! Atente-se, esse jogo se trata de um labirinto e, logo, haverá várias etapas.
Quarto
Quarto: [HN] Clubinho da Diversao
Proprietário: RealHabboNight
Tutorial
1° passo: entre no quarto acima, diga "amarelinha" e entre no tele destacado.
2° passo: aguarde na fila de rollers até sua vez.
3° passo: o jogo inicia com 1 - 5 pessoas. Você deve andar sobre os banzais até cair no piso colorido verde. Caso caia no vermelho ou o tempo acabe, você perderá.
4° passo: clique duas vezes no tele para ir para a próxima fase.
Segunda fase
5° passo: Entre na catraca (abre a cada 20 segundos, aproximadamente). Agora, diga ":saltar" sem parar para pular de cogumelo em cogumelo até o próximo passo.
6° passo: atravesse o percurso de rollers sem encostar nas caixas, elas te mandarão para o 5° passo. Suba no piso verde.
7° passo: entre no tele abaixo para ir para a próxima fase.
Terceira fase
8° passo: suba em cima do bloco colorido que estiver na sua maior altura para ir para a próxima parte. Repita isso até chegar no tele. Caso pise sem que ele esteja na sua fase mais alta, voltará para a parte anterior.
9° passo: entre no tele abaixo para ir para a próxima fase.
Quarta fase
10° passo: passe pela catraca para começar. Agora, chegue até o piso anel sem subir nas boias. Dica de ouro: clique no piso do lado da boia que você deve ultrapassar, assim o avatar desviará dela automáticamente.
11° passo: desvie dos hidrantes até chegar no piso anel. A terceira e a quinta linha não possuem hidrantes, use para esperar enquanto os hidrantes passam.
12° passo: entre no teleporte destacado para prosseguir.
Quinta fase
13° passo: aguarde sua vez na fila de rollers.
14° passo: pise na mancha de tinta que tenha a mesma cor que o piso colorido.
15° passo: suba no tele destacado para ir para a próxima fase.
Sexta e última fase
16° passo: aguarde a sua vez na fila de rollers.
17° passo: suba no piso colorido quando ele estiver na cor verde, então, suba no roller para ir para a próxima parte. Repita o processo até chegar no teleporte. Você tem 50 segundos.
18° passo: suba no tele para ir para a sala de premiações.
19° passo: suba no tele destacado para receber o emblema.
Emblema
Nome: Castelo da Imaginação
Código: ES93K
Eaí, pegou o emblema? Comente!