O Palácio Indiano traz novos emblemas
Itens Grátis

 

Esta semana se iniciou a nova campanha do Habbo Hotel, o Palácio Indiano. É a primeira vez que a cultura indiana recebe uma campanha exclusiva, e isso deixou vários jogadores bastante animados com as novidades que o evento está trazendo no decorrer da semana, como as novas conquistas do Guia Artesão e seus visuais.

Nesta manhã, deu-se inicio aos eventos da campanha, sendo assim, serão seis jogos que estarão disponíveis durante a campanha, e o primeiro jogo foi liberado nesta manhã. Confira abaixo como adquirir o emblema.

O LIVRO MÁGICO DE ANBU

 - Acesse o quarto [KSP] Procurando o Anbu do proprietário officialrooms;

 - Diga "tele1" e entre no teleporte;

 - Após esperar sua vez na fila e entrar no jogo, você deverá seguir o seu camelo e chegar até o final, é importante chegar entre os primeiros para seguir no jogo. Tome cuidado com as cascaveis, pois elas te fazem perder;

 - Após isso, o bot Gerald irá passar na sua frente e deixará uma mensagem "O mapa custa 3 moedas, você quer comprá-lo?" "Passarei pelo lugar de todos para recolher as moedas", sendo moedas ficticias, caso você tenha, seguirá no jogo, caso contrário, será eliminado;

 - No segundo jogo, você e sua dupla que está no camelo ou no piso seta, deverão chegar primeiro na linha de chegada, mas atenção, o jogador que está no piso seta faz o camelo se mover, então, cuidado para não eliminar seu companheiro. Observação: devido a um bug no jogo, a dupla perdedora que estiver no piso seta pode acabar passando de fase também;

 - Após o jogo você ganhará dois corantes para tingir, apenas entre no teleporte para próxima fase;

 - Após entrar no quarto e chegar sua vez na fila, o objetivo do jogo será você andar do lado do Livro de Modelos Indianos, o prazo é de 1 minuto. O livro aparece em locais aleatórios, abaixo está alguns dos possívels locais que ele pode aparecer destacados em vermelho, para subir no andar de cima, pise no tapete destacado em amarelo;

- Feito isso, você irá garantir o emblema automaticamente.

EMBLEMA

IPL12

O Livro Mágico de Anbu

 

O PALÁCIO DO REI SHAH HABBAL

Acesse o quarto [KSP] Procurando o Anbu do proprietário officialrooms;

- Diga "tele2" e entre no teleporte;

 

- Ao entrar no quarto, passe pelo caminho de teles banzai;

 

- Após passar pelo caminho, entre no teleporte;

 

- Após esperar sua vez na fila de rollers, você terá 2 minutos para pegar as chaves que estão na mesa, destacadas em amarelo. Você deve puxar a alavanca para pegar as chaves, mas para percorrer este caminho, você deve tomar cuidado com os seguranças, caso eles enconstem em você, você perderá. Após pegar as chaves, suba na escada e entre no teleporte destacado em verde, logo quando você entrar irá receber 2 corantes;

 

- Ao entrar no quarto, fale "hokuspokus" e passe pelo caminho de rollers sem cair, chegue até o outro lado e sente-se no sofá destacado em vermelho para ganhar um corante;

 

- Feito isso, entre no teleporte para seguir em frente;

 

- Após entrar no jogo fale "simsalabim" em cima do piso colorido para seguir para a próxima fase;

 

- Agora você tem que passar pelos módulos vermelhos desviando das muralhas, no final pise em um dos tapetinhos da próxima fase;

 

10º - Em seguida, passe pelo outro caminho de módulos desviando das muralhas novamente;

 

11º - No final, puxe a alavanca para garantir o emblema.

 

EMBLEMA

IPL13

O Palácio do Rei Shah Habbal

Créditos: HabboNews pelas imagens

Notícia escrita por TheFuzY, no dia 04 de junho de 2020, às 14:06
Comentários

mirandavinii

1 semana atrás

A campanha parecia boa, pena que não consegui participar na época.

cubo
Quase lá...