KiPapo com LionelBR13
Colunas

LionelBR13 é um habbotuber brasileiro que vem se tornando cada vez mais popular, principalmente por conta de seu conteúdo relacionado a lucratividade (de forma honesta, de acordo com a habbo etiqueta). Nesta entrevista, conversamos com o jogador, sobre o Habbo Mobile, seu canal no youtube, experiências e outros assuntos.

Confira

Olá Lionel, é um prazer poder conversar com você! Pra começar, gostaria de saber quando e como você começou a jogar Habbo?

Opa mano, primeiramente obrigado por me convidar pra essa entrevista, agora respondendo sua pergunta, comecei a jogar em janeiro de 2019 quando meu primo me apresentou o jogo.

Qual principal diferença que você nota entre o Habbo de hoje e o Habbo de quando você começou? 

Não se passou muito tempo desde que comecei mas deu pra notar muitas diferenças, de 2019 pra ca teve uma diminuição em número de usuários e surgiram várias taxas, como o cofre, as taxas da feira que aumentaram, a barra que passou a valer 55C, isso dificultou muito a vida dos lucradores no jogo.

E em relação ao YouTube? De onde veio a vontade de ter um canal? Você teve alguma inspiração?

Então, na época a pandemia estava no início, e eu estava de férias, e com muito tempo livre comecei a jogar mais habbo, assistir vídeos de habbo no YouTube pra entender melhor como se lucrava no jogo, ai depois de umas semanas assistindo todo o dia habbotubers como Revenga, Pentres, Jp stars, Trg Gameplay, M6 e outros, pensei, porque não fazer o meu? Porque não tentar? Não tenho nada pra fazer mesmo kk, vou criar meu canal e tentar ajudar as pessoas dando dicas, e o resto é história kkk.

O que você mais gosta e o que mais odeia no Habbo?

O que eu mais odeio são as pessoas que lucram de formas desonestas, roubando, aplicando golpes, e ainda por cima ver que nada esta sendo feito para combater isso. Oque eu mais gosto, são as amizades que fiz ao longo de 3 anos entrando todo o dia no jogo e claro, lucrar kk.

Uma das séries de vídeo do seu canal é sobre lucrar através das trocas, como é gravar esses vídeos? Você tem alguma dica pra quem tá começando e gostaria de lucrar?

Gravar vídeos sobre lucro, nem sempre é fácil, porque o lucro não é um negócio que você pisca e ele aparece kk, você precisa fazer o seu lucro, então é bem cansativo, o pessoal assiste vídeos de 10 minutos no máximo, mas eu garanto que pra fazer foram horas kkkk, por exemplo no desafio do lucro que fiz com a ellen habbo, eu passava em média 6 horas por dia lucrando no jogo, teve um dia que cheguei a ficar 9 horas kk. Dica pra quem está começando: Desde o começo saiba que não vai ser fácil, nada na vida é fácil, tudo deve ser lutado, no começo você vai ter seus prejuízos, é normal, todos no começo erramos, não desista, tenha foco e determinação, monte suas lojas, pegue mobs em doações, dedique-se ao máximo.

Como um jogador mobile, quais são suas expectativas em relação a nova versão do jogo que será lançada em breve? Acha que irá melhorar a experiência de uso?

Eu como jogador mobile já não sei como poderia ficar pior kkk, não consigo nem resgatar moedas pelo próprio jogo, as vezes as ofertas vendidas simplesmente somem kk então está complicado, minha expectativa é que melhore sim, até porque não tem mais como piorar kk, se conseguirem piorar ainda mais vai se tornar impossível de jogar.

Existe alguma ferramenta que você gostaria que fosse inserida na versão mobile, que facilitaria a vida dos jogadores? (Alô desenvolvedores)

Olha, talvez um sistema mais organizado de censura das palavras, porque è só falar um número que já vira bobba kkk, uma organização melhor pra efetuar banimentos, porque conheço bandidos no jogo desde 2019 e nunca vi nenhum sendo banido.

 

Rapidinhas

Uma série?

Final Space.

Uma comida?

Cheeseburger.

Um filme?

Rocky um lutador.

Um amigo(a) no Habbo?

Tenho vários amigos então prefiro não falar pra ninguém se sentir excluído kk.

Um canal de Habbo além do seu?

Um canal além do meu, está complicado viu kkkkkkkk, tem poucos, acho que ninguém ta conseguindo manter uma boa frequência de vídeos, eles sempre param kkk, tem a Ellen Habbo mas pelo que andei conversando com ela acho que ela vai mudar de conteúdo, tem o Pentres, que posta praticamente 2/3 vezes por mês, o flavin play que também não ta postando muito, acho que a Yaszoca vai voltar com o canal, só não sei se vai ser sobre habbo, fiquem de olho.

Um sonho?

Ser rico.

Um fã site? (se não falar a Kihabbo, nem posto a entrevista hahahah, brincadeira)

Kihabbo, não pela ameaça kk, mas porque eu gosto mesmo.

Eai, curtiu a entrevista? Quem você acha de deve ser nosso próximo entrevistado?

 

Notícia escrita por DinhuLOL, no dia 10 de fevereiro de 2022, às 15:11
Comentários

[email protected]

2 semanas atrás

Demais

mceandre

1 mês atrás

Eu gostei ler um pouco sobre ele

arthugold2343

2 meses atrás

prosperidade

Leozin.124.327

2 meses atrás

Lindo

Fernanda333

4 meses atrás

kkkkkkkkkkk

-Rafael-

5 meses atrás

não canso dever kk

-Rafael-

5 meses atrás

lio o brabuu

.:tcey:

6 meses atrás

gostei bastante desta entrevista. deu-me a oportunidade de conhecer um pouco mais o LionelBR13 e fiquei interessada em assistir os vídeos do canal dele. até à data, apenas me recordo de ver 2/3 vídeos dele. irei checar o canal dele! espero que consigam fazer mais entrevistas com outros habbotubers heheh.

Lilyy1999

7 meses atrás

Toppp

Kiki-drops

7 meses atrás

Amei a entrevista! Dinhu sempre pressionando as pessoas kkk

daniel81633

7 meses atrás

Humildade

DiogoLeal123New

7 meses atrás

Top

cubo
Quase lá...