Imagens hospedadas usadas no Terminal dos Jogos
No momento, 8 imagens já foram encontradas, ou seja, teremos muita atividade para este Habboween 2021!
Emblemas

Alguns emblemas já foram hospedados! Logo devem ser traduzidos.
Nome: Espada Yōtō - Katana maldita
Código: HSJ14
Nome: Kappa No Kawa Nagare
Código: HSJ15
Nome: Perverso Kitsune
Código: HSJ16
Nome: Escapei da caverna do zangado Oni
Código: HSJ17
Nome: Capturei um Aka Manto
Código: HSJ18
Nome: A batalha final contra a princesa Nary
Código: HSJ19
Nome: Na busca dos pergaminhos de purificação perdidos
Código: HSJ20
Nome: Encontrei a chave secreta para a velha cabana do monge
Código: HSJ21
Nome: Não há como se esconder dos Yokais
Código: HSJ22
Terminais
Estas serão as informações que você encontrará no InfoTerminal!
Nebulosa Montanha
Explicação: A sau aventura começa nas nebuosas montanhas do Japão, um lugar misterioso onde há séculos a princesa Nary se perdeu e nunca foi encontrada. Habitantes locais dizem que de vez em quando o fantasma da princesa e outros espíritos malignos aparecem pelo vilarejo para assustar pessoas e causar travessuras.Quem se considera corajoso suficiente para enfrentá-los, primeiro precisará iniciar esta aventura e encontrar a espada mágica junto à três conjuntos de pergaminhos de purificação necessários para purificar esses espíritos e trazer a paz de volta ao vilarejo. Como jogar: Mova-se cuidadosamente pela área de jogo e não chegue muito perto dos guardas ou você será eliminado do jogo. Quando os pisos ficarem amarelos, pise neles para receber um ponto. Você precisará de 7 pontos para completar o jogo. Quando conseguir os 7 pontos necessários, encontre a STONETRAP correta que leverá você ao teleporte que precisa usar para seguir adiante no próximo quarto.
Nebulosa Montanha
Explicação: Dizem que a espada mágica é mantida dentro da velha cabana do monge. O único problema é que um fantasma brilhante cuida da cabana para evitar que estranhos incomodem o velho monge. Você precisará encontrar uma forma de pasar desapercebidamente pelo fantasma e entrar na cabana antes que o tempo acabe. Como jogar: Mova-se cuidadosamente pelo jardim e pare de mover-se quando o fantasma tiver olhando pra você. Quando você chegar do outro lado, use o tele para continuar.
Espírito Kappa
Explicação: Andando na floresta você se viu no meio de um lago, casa dos espíritos Kappa. Saia daí já o mais rápido possível antes que eles e transformem em uma criatura do pântano. Como jogar: Fique de olho nos pisos coloridos colocados no meio do quarto. O piso mudará de cor aleatóriamente entre as cores: vermelho (R), amarelo (Y) e azul (B). Digite a letra correspondente para cada cor sem os parêntesis. Seja rápido! Caso você demore muito para digitar a letra corret, você perderá e voltará ao final da fila.\n- Sobreviva durante um minuto para completar o jogo. Só aqueles que conseguirem passar receberão um efeito de máscara do pântano. Quando você terminar, use o teleporte para continuar.
Os pergaminhos desaparecidos
Explicação: Você ainda está procurando os pergaminhos de purificação desaparecidos. Fale com os habitantes locais e veja se eles podem ajudá-lo a encontrar os pergaminhos desaparecidos.Como jogar: Pare no piso verde e escute o que a menina tem pra contar pra você. Encontre 5 mobis que acenderão as luzes colocadas junto às escadas. A única forma de alcançar o topo da montanha é assegurando-se que todas as luzes estão acesas. Quando você conseguir chegar ao topo, sente-se na cadeira e diga *siga-me*, quando Ryna pisar no piso rosa puxe a alavanca. Use o Teleporte para continuar até o próximo quarto.
Espírito Kitsune
Explicação: O espírito Kitsune sabe que você esá procurando pelos pergaminhos de purificação e ele não facilitará as coisas pra você. A única forma de conseguir o conjunto de pergaminhos será vencê-la em uma corrida. Você acha que pode vencer o espírito da raposa em seu próprio jogo? Como jogar: Pise no piso verde e escute ao que o espírito Kitsune tem pra te dizer. Corra contra o espírito Kitsune e entre na armadilha de pedra antes que ela entre. Você precisará marcar 10 pontos antes que o tempo acabe para conseguir coletar o próximo conjunto de pergaminhos purificados. Quando você terminar, sente-se em uma das cadeiras dentro da casa para receber o seu prêmio.
Espíritos Oni
Explicação: Procurando pelo último pergaminho de purificação, você se encontra cara a cara com os espíritos Oni. Estes espíritos são conhecidos por ser demônios ferozes cuja principal missão é trazer o caos e o desastre onde eles vão. Parece que outros antes de você tentaram e agora são só uma pilha de ossos. Você está preparado para roubar os pergaminhos e sair vivo da caverna? Como jogar: Você tem um minuto para alcançar o piso de anel perto dos pergaminhos de purificação. Para completar o seu objetivo, você precisará cruzar a caverna pisando só nos pisos vermelhos. Caso você ande muito rápido e pise nios BLOCOS DRAGAO você será teleportado de volta ao início. Quando você chegar no piso de anel digite * para continuar.
The Seven Pilgrims ou Shichinin Dōgyō
Explicação: Após dias andando pelas montanhas você se deu conta que está perdido e decide entrar no que parece ser uma casa abandonada. Pouco você sabia que esta casa está assombrada pelos sete peregrinos. A lenda diz que cruxar o seu caminho com este grupo assustador traz infortúnio ou essa é a crença dos povos da montanha. A única forma de escapar é usar um dos teleportes colocados no segundo andar. Passe por todos os abstáculos e encontre o tele correto para tirar você daí o mais rápido possível. Como jogar: Ande com cuidado pelos trilhos de trem e não caia deles. Entre pelo sentido único SOMENTE quando o piso estiver verde. Mova-se com destreza e sente-se no vagão do trem fantasma quando ele estiver vazio. Quando você chegar ao final, pise no piso quando ele estiver verde para continuar. No andar de cima, você precisará desbloquear os teleportes ativando as alavancas e entrando pela porta de sentido único.\n- Cuidado com os peregrinos, eles tentarão prender você antes que você chegue no teleporte.
A Batalha Final
Explicação: Aka Manto foi trazido para tablar a última batalha contra o espírito da princesa Nary e seus amigos. A única saída pra você é derrotá-los. Você acha que está preparado para livrar-se dos espíritos malignos que dominam as montanhas por séculos? Jogue e descubra. Como jogar: Cada espírito possui três vidas. Cada vez que você pisar em um piso colorido, você se livrará de uma delas Cuidado com as armadilhas que os espíritos prepararam para você. Não seja atingido por eles ou você perderá a batalha. Você possui 2 minutos para vencer os espíritos e ajudar a trazer a paz de volta à montanha e seus habitantes. Boa sorte!