As campanhas são atividades rotineiras desenvolvidas no Habbo Hotel com intuito de celebrar alguma data ou até mesmo a fim de proporcionar algo não monótomo, sempre com um determinado tema, sendo grande responsável pela movimentação dos servidores do jogo com novas mobílias, emblemas, códigos, imagens e packs. Esses eventos rotineiros são sempre bem preparados e apresentados na maioria das vezes em todas as comunidades.
Recentemente o jornalismo da KiHabbo noticiou a chegada de algumas novidades para o mês de junho, cuja temática abordada seria algo relacionado à cultura indiana. Dentre elas, encontramos inúmeras vestimentas, emblemas e até mesmo novos raros que chegarão aos hotéis em uma edição limitada.
Em uma última atualização, foram encontrados nos servidores uma série de códigos contendo algumas explicações de como será desenvolvida tal campanha, bem como os jogos que serão realizados e suas respectivas premiações. Acompanhe a seguir todas essas informações coletadas:
DESCRIÇÃO DOS JOGOS DE JUNHO PALÁCIO INDIANO
A aventura começa aqui!
O rei Shah Habbal precisa de sua ajuda para resgatar sua filha, a princesa Prisha, e recuperar seu trono antes que seja levado para sempre. Você é corajoso o suficiente para embarcar nessa missão?
Cada jogo será aberto em dias diferentes. Para acessar os teleports, basta dizer Port1, Port2 e assim por diante.
Procurando Anbu!
Após dias de caminhada pelo deserto de Thar, você finalmente encontrou algumas pessoas que parecem saber onde Anbu mora. Eles estão dispostos a ajudá-lo, mas primeiro querem que você participe da corrida mensal de camelos.
Como jogar:
- Mova-se de perto com o seu camelo até chegar ao outro lado. Cuidado com as cobras, não deixe que elas se aproximem de você.
- Estes são os prêmios que Harold dará aos que tiverem sucesso:
1º lugar - 7 moedas
2º lugar - 5 moedas
3º lugar e 4º lugar - 3 moedas
5º lugar - 1 moeda
- Somente aqueles com moedas suficientes poderão comprar um mapa para a casa de Anbu e seguir em frente.
- Para continuar, aqueles que terminaram em primeiro e segundo lugar precisarão andar perto de seus camelos o tempo todo ou serão deixados para trás.
- Enquanto isso, os que andam a pé ajudarão a guiar os camelos pisando nas placas de flechas na frente deles.
- A primeira equipe a terminar levará o teletransporte para a casa de Anbu.
Livro Blueprint indiano
Você finalmente chegou à casa de Anbu, mas agora ele precisa de sua ajuda para encontrar o livro de mágica que contém todos os seus feitiços secretos. Depois de encontrar o livro, Anbu fornecerá uma série de poderes especiais que serão úteis ao lutar contra o príncipe Jahmud.
Como jogar:
- Seja o primeiro a encontrar o livro para receber os poderes especiais.
- Você tem um minuto para encontrá-lo, então é melhor se mover rápido.
- Que ganhe o Habbo mais rápido!
IPL12
livro mágico de Anbu
Palácio do rei Shah Habbal
Você finalmente chegou ao palácio, seu objetivo desta vez será encontrar uma maneira de entrar e não ser pego!
Como jogar:
- Encontre o teletransporte banzai certo que levará mais perto da entrada do palácio. Depois de encontrar o banzai correto, pegue a porta de teletransporte para continuar.
Palácio do rei Shah Habbal
Agora você está dentro do palácio, mas, como você esperava, há segurança em todos os lugares. Está na hora de testar os poderes especiais que Anbu lhe deu.
Como jogar:
- Ande com cuidado pela sala e pegue as chaves que estão sobre a mesa, puxe a alavanca para recolhê-las.
- Depois de ter as chaves, suba as escadas com cuidado e entre na porta mais próxima da estante para continuar.
Palácio do rei Shah Habbal
Se as informações que você tem sobre o palácio estão corretas, este salão o levará ao príncipe Jahmud. Você precisará encontrar uma maneira de esgueirar-se dentro de seu quarto e expulsá-lo antes que ele consiga roubar o trono do rei Shah Habbal.
Como jogar:
- Assuste os guardas, seguindo as instruções que a Anbu fornece.
- Ande cuidadosamente sobre os roletes até chegar à porta do outro lado da sala.
- Tente sentar em alguns dos sofás, pode haver um prêmio secreto oculto para você.
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Palácio do rei Shah Habbal
Encontrando a princesa Prisha (Parte 1)
Embora o príncipe Jahmud pareça estar ciente de suas intenções e agora esteja escondido em algum lugar do palácio, você ainda precisa encontrar a princesa Prisha e ajudá-la a escapar . Tente acompanhar todos os cômodos que você visitar para não se perder no caminho para encontrá-la.
Como jogar:
- Pise nos ladrilhos até que fiquem amarelos.
- Evite os elefantes em movimento ou perderá.
- Depois que todas as peças ficarem amarelas, você terá 10 segundos para entrar no portão amarelo.
- Pegue o teleporte para continuar.
Encontrando a princesa Prisha (Parte 2)
Como forma de manter sua filha segura, o rei Shah Habbal construiu um labirinto em torno de seu quarto. Você precisará encontrar uma maneira de chegar até ela antes que alguém o faça.
Como jogar:
- Pegue os teleports até encontrar o quarto da princesa Prisha.
- Tente não se perder no caminho até lá!
Encontrando a princesa Prisha (Parte 3)
Você é um quarto longe de encontrar a princesa Prisha! Complete o jogo e pegue o teleporte que o levará até ela.
Como jogar:
- Entre nos portões de sentido único e pise apenas nos ladrilhos azuis.
- Você tem apenas 30 segundos para chegar ao outro lado; portanto, mova-se rapidamente.
Encontrando a princesa Prisha
Você finalmente encontrou o quarto da princesa Prisha, agora precisa ajudá-la a escapar antes que alguém a encontre.
Como jogar:
- Para desligar o sensor, você precisa colocar as quatro teclas em cima dos ladrilhos amarelos.
- Pise nos ladrilhos verdes para remover o incenso que está bloqueando as chaves. Remova apenas o incenso das teclas que você deseja mover.
- Depois de ter as chaves na posição correta, pise na seta para mover todas elas ao mesmo tempo.
- Quando você colocar todas as chaves nos ladrilhos amarelos, pise na placa do anel para continuar.
- Depois de ajudar a princesa a escolher uma roupa, puxe a alavanca para receber seu prêmio.
Esgueirando-se
Está na hora de tentar escapar do palácio e encontrar um lugar seguro para a princesa Prisha ficar. Verifique se os guardas não o pegam sua saída.
Como jogar:
- Fique atrás de cada guarda quando eles não estiverem olhando para você e digite * para derrubá-los.
- Você tem um minuto para passar pelos 4 guardas e alcançar os azulejos verdes.
- Pegue o teleporte para continuar.
Batalha final
O príncipe Jahmud conversou com você e a princesa Prisha e não está disposto a deixar nenhum deles escapar.
Como jogar:
- Lute contra cada guarda que estiver se movendo em sua direção, digitando * antes que eles atinjam o ladrilho vermelho.
- A batalha durará 50 segundos, apenas aqueles que conseguirem sobreviver ganharão a bagde pisando nas placas dos anéis.
O tesouro escondido do príncipe Jahmud
Você encontrou a sala secreta onde o príncipe Jahmud guardava seu ouro. Ele colocou algumas armadilhas para afastar as pessoas do tesouro. Sua missão será coletar todas as peças de ouro antes que o tempo acabe.
Como jogar:
- Encontre o arco certo que o levará escada abaixo.
- Ande com cuidado pela sala e garanta que as pedras não toquem em você
- Fique de olho na estátua do macaco o tempo todo! Se ele te pegar em movimento, você terá que começar de novo.
- Pise nos azulejos amarelos colocados ao redor da sala e diga "pegue". para coletar o ouro.
- Quando terminar, corra de volta para as escadas para pegar seu crachá.
O retorno do rei Shah Habbal!
O rei é tão grato por toda a sua ajuda que ele decidiu lhe pagar com três distintivos secretos que ele escondeu pela sala. Cabe a você encontrá-los antes que o cronômetro termine.
Como jogar:
- Caminhe pela sala e procure todos os cantos para encontrar os crachás ocultos.
- Você tem 1 minuto para colecioná-los. Boa sorte!

Você está preparado para a chegada desses jogos? Nos deixe saber através dos comentários!