Casa dos Duckets: roubo evitável?
Tutoriais

Após a semana de eventos da Habbonews, chegou a vez da Raduckets! Você vai conhecer a casa dos duckets, que movimenta a economia habbiana e guarda a pedra mais valiosa do Habbo: o grande ducket. A pedra possui até equipe de segurança que guarda o grande cofre, para evitar roubos. Mas será que essa equipe é suficiente? Uma dupla de criminosos conhecida por roubos similares planeja roubar o tesouro e promete estragar esse momento considerado histórico por alguns especialistas. O Instituto Purple - que analisa situações como essa para evitar acidentes, roubos e entre outros - está investigando crimes passados da dupla para tentar evitar o roubo. Com agilidade e conhecimento, diversas armadilhas estão sendo desenvolvidas para impedir o crime. Nada pode dar errado e está tudo em suas mãos! Boa sorte.

Você está nessa notícia!Informações ValiosasFortuna Incalculável

Tutorial

 Nome: Raduckets - Casa de Duckets
 Proprietário: lRaduckets

1º Passo: Assim que possível, entre na área de jogo. Caso a faixa esteja fechada, aguarde até que o reset da área de jogo seja finalizado.

2º Passo: Clique nas mudas que podem ser usadas e clique no botão usar. Andar sobre a muda certa não te fará ganhar. Lembre-se também que a muda certa será modificada a cada vez que ela for encontrada. Ao encontrar a muda correta, você será teleportado(a) para cima do Teleporte Pedra Rúnica.

3º Passo: Entre no Teleporte Pedra Rúnica.

4º Passo: Entre no Teleporte do Sótão. Você automáticamente receberá o emblema Casa dos Duckets.

Emblema


Nome: Casa dos Duckets
Código: PT05A

Opinião da comunidade

Palho...: Eu gosto bastante quando há um emblema na central da campanha, acho que é ótimo pra já engajar e trazer a contextualização da história da campanha desde o momento zero. Apesar disso, não entendi a correlação entre ficar usando um broto de planta com a fachada e entrada do Banco, algo que me incomodou, pra ser sincero. No entanto, achei o emblema lindo, eu gosto bastante quando westhim faz emblemas desse tipo, no qual conseguimos enxergar os detalhes nos pixels, como o contraste em cada um deles. Sobre a construção, achei o quarto muito "quadradão", o que deixa ele esteticamente feio, mas sem fugir à estrutura original de um banco. Talvez, se tivessem alguns pilares redondos na frente para segurar algum tipo de estrutura, ou o telhado fosse feito de forma diferente, esses problemas cessariam. Dito isso, minha nota para a primeira atividade da RDT nesta campanha é 3 de 5 Cubos"

HabboVictor.01: A ideial inicial de ser um emblema facil pra dar acesso aos outros jogos da campanha parece boa, a atividade é extremamente simples dando realmente a ideia de um "passe de acesso" para os outros jogos. O quarto é bonito muito bonito também. Apesar do jogo ser fácil, não é possivel pegar pelo beta, por causa do clicar duas vezes no broto de planta. 4/5 cubos"

Kikizeiro: Não compreendi o que o broto correto tem a ver com a Casa dos Duckets, me falta imaginação, não sei. O quarto foi bem construído (mas podia ser um pouco mais parecido com o emblema) e o jogo fácil para todas as plataformas. 3/5 cubos"

HannahMello: É um evento fácil. Lembra a promoção de cadeira certa. Para mim, não teve muito mistério, era basicamente entrar, escolher um broto e ficar apertando usar. Porém, para outros jogadores as informações não ficaram claras, e continuaram não ficando, já que quem estava à frente da Raduckets (WebMasteres) acharam melhor ficar debochando ou chamando de desatento essas pessoas no quarto ou Twitter ao invés de ajudar. Senti que o evento começou com soberba dos representantes, mas os promotores foram gentis e conseguiram ajudar o máximo de usuários que conseguiram. Acredito que faltou humildade na parte dos donos de compreender que nem todo mundo entende com uma explicação só e não custa absolutamente nada tentar fazer a pessoa enxergar o evento de outra maneira. Jogo fácil, mas sem graça. Quarto bonito, mas não tem nada de espetacular. O emblema não é algo que se use orgulhosamente no perfil, provavelmente vá ficar esquecido no inventário dos usuários. A história não diz nada com nada, no post-it diz que devemos testar a segurança da Casa dos Duckets, mas quem faz isso só observando a grama? Minha nota é 2/5, porque o evento é acessível e fácil, além dos promotores terem sido atenciosos, mas foi uma estreia cruel pro fã-site.

Hadia: Primeiramente, antes de dar meu veredito, quero desejar meus parabéns para a Raduckets pela oficialização do fã-site.  A temática é uma das mais emocionantes, como já vimos antes roubos e invasões dão super certo no Habbo, também citar que a decoração dos quartos estavam perfeitas em questões estéticas, todos os quartos bem montados e condizentes com o tema, como se todos estivessem realmente ligados, o primeiro emblema é relativamente fácil e não demora muito para conseguirmos pegar, adorei a ideia de usarmos comandos :entraremtallugar para entrar nos outros quartos. 4/5 cubos"

Samppo: O jogo1 foi uma completamente desnecessária e falta de criatividade, acho que podiam ter feito outra coisa sem ter que estar em cima da planta e clicar em usar. Quando abriu, foi um saco para conseguir porque havia muito usuário a tentar também. Acho que podia ter uma senha como "procurar" invés de clicar 2x. 3 cubos.

Fennway: O quarto é lindo, e o emblema é, felizmente ou infelizmente, o melhor entre os frees. Mas foi desperdiçado em um jogo meio sem pé nem cabeça. Reli a notícia e fui novamente no quarto antes de escrever este comentário, para ver se tinha perdido algum detalhe, e não, não perdi. Utilizar os brotos como representação de segurança não foi a melhor ideia e não fez qualquer sentido para mim. O quarto e o emblema sustentam os 3 cubos que dou para a atividade.

Opinião do redator

mirandavinii: A sede é muito bonita, muito bem construída mas o objetivo do jogo é algo meio confuso... Um broto certo ativa um sistema que te dá acesso ao museu? Não entendi muito a relação dos dois. No cenário podemos ver alguns famosos como o Vovô que ficou famoso por seu vídeo fazendo uma amoeba. 3/5 cubos"

Veredito

A Raduckets trouxe um nível muito bom de construção, o museu foi muito bem feito e os acessórios do cenário também (até com direito a easter egg), mas deixou a desejar quanto a ajuda por parte dos representantes do fã site e um pouco também quanto ao contexto e ligação entre os elementos do jogo e o objetivo da história. Com base nisto, o veredito é de 3 cubos.

Avaliação realizada a partir de média aritmética simples.
4 + 4 + 4 + 3 + 3 + 4 + 3 + 3 = 28 ÷ 8 = 3,5 = 3.

Você já garantiu o seu? O que achou do emblema e do jogo? Comente abaixo!
Notícia escrita por mirandavinii, no dia 31 de maro de 2021, às 18:22
Comentários

girllaranj52

2 dias atrás

esperava mais da campanha, so passei raiva

guilhermemns.:

2 semanas atrás

Achei tudo muito confuso, mas adorei o quarto e o emblema

girllaranj52

2 semanas atrás

emblema fofo

Kikizeiro

2 semanas atrás

Não entendi isso na nota de "o silêncio da Kihabbo é ensurdecedor"

dj-adailton

2 semanas atrás

DEMOROU POUCO MAS CONSSEGUIR

DinhuLOL

2 semanas atrás

Passei raiva e consegui

Kikizeiro

2 semanas atrás

olocoo

Kikizeiro

2 semanas atrás

olocoo

Kikizeiro

2 semanas atrás

nossa nao consgue

Fennway

2 semanas atrás

joguei assim que abriu e foi bem chatinho

Kikizeiro

2 semanas atrás

fácil porém bem chato

Kikizeiro

2 semanas atrás

ta facil ne? mas tem alguns pessoais com cabeça oca

Elevene

2 semanas atrás

Eu gostei do evento, simples e fácil de entender. o emblema é muito bonito também

cubo
Quase lá...