SELEÇÃO: arquitetos
Kihabbo

Fundada em 27 de agosto de 2010, a Kihabbo chegou para trazer um mundo diferente para os usuários do Habbo Hotel. Nos últimos meses, viemos trabalhando duro para que pudéssemos entregar entretenimento entre um período turbulento que foi a pandemia. Com o passar do tempo, os membros da KH ficaram cada vez mais animados em manter a sua trajetória para além dos limites, conquistar o oficial novamente e travar uma nova batalha. Hoje, conseguimos.

Primeiro, precisamos agradecer a todos que permaneceram com o fã-site do cubo durante todo o tempo. Lembramos de todos que estiveram presentes desde anos atrás, até hoje. Cada personagem que passou por aqui teve a sua importância, seja para entregar um aprendizado, seja para animar. Cada pedacinho da Kihabbo, é um pedacinho seu.

Com a oficialização, precisamos selecionar os arquitetos — que normalmente são chamados de "promotores oficiais", mas aqui serão arquitetos. Esses membros são responsáveis pela construção e programação dos quartos de eventos oficiais de fã-sites. Abrimos, então, a seleção para que TODOS possam se candidatar. 

 COMO SERÁ A ESSÊNCIA DOS EVENTOS

A Kihabbo sempre buscou ter um público popular, isto é, usuários que por um acaso do destino acabaram por clicar em nosso site e pararam por aqui. Manteremos a nossa essência nos eventos oficiais. Estamos em busca de pessoas que estejam abertas a um novo rumo e proposta, arquitetos que entendam as nossas necessidades e, acima de tudo, respeitem a história do fã-site.

Não iremos abrir muito o jogo por aqui, acreditamos que um mistério é a cereja do bolo quando se trata de assuntos sérios assim, mas acredite: se você aceitar embarcar nessa aventura, vai se surpreender.

 REGULAMENTO E PRAZOS

Como dito acima, estamos buscando pessoas fora da curva, mas isso não impede você, veterano de guerra, de se inscrever. Para ser um arKIteto, esteja ciente das seguintes observações:

 
 Estar aberto(a) para ouvir ideias e trabalhar em conjunto com o fã-site;
 Ter tempo disponibilidade para reuniões com a finalidade de escolher a temática da campanha;
 Poder interagir com todas as áreas do fã-site (notícias, eventos, rádios, etc);
 Ter acesso ao Habbo (kkkkkk até parece piada, mas a vida de Beta não tá fácil);
 Não ter o nome envolvido com tumultos e ações que infringem a Habbo Etiqueta;
 Ter conta cadastrada no site da Kihabbo;
 O prazo de envio da sua inscrição é até dia 17/02, 12h BR / 15h PT.
FORMULÁRIO

RESULTADO

 Selecionaremos as pessoas que estiverem dentro dos requisitos;
 O resultado dos arquitetos selecionados acontecerá na quarta-feira, 17/02, às 20h BR / 23h PT, via notícia e rádio;
 Usuários novatos/sem experiência em eventos de fã-sites oficiais DEVEM enviar sua seleção, uma vez que os eventos são para todos. Sintam-se livres para iniciarem sua jornada por aqui;
 É IMPRESCINDÍVEL que os arquitetos trabalham em um ambiente harmônico, por isso, daremos preferência aos membros selecionados que não possuem brigas entre si, a composição dos integrantes será estudada e feita com base em uma composição boa de personalidades;
 Os arquitetos serão selecionados pelo Comitê de Eventos da Kihabbo, composto por uma bancada de cinco integrantes, contendo membros com habilidades diversas em todos os setores do site.
Em caso de dúvidas, consultar algum integrante do comitê (DinhuLOL, Fennway, Gabi061101, HannahMello ou MarceII)
Desejamos boa sorte aos que passarão pela seleção.
Um mundo diferente, um novo propósito. 
Notícia escrita por HannahMello, no dia 15 de fevereiro de 2021, às 14:39
Comentários

lorenabieber15

1 semana atrás

Parabéns aos que de inscreveram

mceandre

1 semana atrás

Parabéns a todos que se inscreveram

MeeninaMal-

1 semana atrás

Parabéns a todos!

ErickFantii

1 semana atrás

Parabéns pessoal, mereceram demais!!

mirandavinii

1 semana atrás

Parabéns a todos que se inscreveram e conseguiram a vaga! Aos que não conseguiram, seus dias de glória logo irão chegar!

Robiiiinho

1 semana atrás

E já chegaram... haha

:::..Near..:::

1 semana atrás

boa sorte a todos

cubo
Quase lá...